quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Entrevista com Mariah de Moraes (ex-TV Globinho)


Mariah Rocha nos tempos de TV Globinho (Foto: TV Globo / João Miguel Júnio)
Mariah Rocha, hoje conhecida como Mariah de Moraes certamente é conhecida do público dos anos 2000 por suas passagens na novelinha Floribella da Band onde fez a Bruna, em Malhação de 2008 com a personagem Chiara e lógico como apresentadora do TV Globinho, programa que ela esteve á frente por dois anos entre 2009 e 2011, confira abaixo uma super entrevista que fiz com a musa pelo instagram onde ela fala sobre como foi ingressar no meio artístico tão cedo, sobre os trabalhos e sobre a vontade de retornar ao meio infantil, confira: 

Blog: Com Quantos Anos Você Fez Seu Primeiro Trabalho? 
Mariah: Acho que com 10. 

Blog: E Se o Seu Filho Também Quisesse Ser Ator Você Gostaria? 
Mariah: Claro! o que fizer ele feliz 

Blog: Quando Você contou pra seus pais que queria ser atriz qual foi a reação deles? 
Mariah: Eu não contei, eles me levavam nos testes porquê eu era chamada e queria ir. Meus pais me acompanhavam em tudo, em relação á isso. Viravam noites comigo pra eu gravar comercial e realmente foram muito presentes, até eu ser maior de idade. Então foi meio que Natural. 

Blog: A Julgar pela música Pobre dos Ricos você diria que Floribella era comunista? 
Mariah: Sim hahahahahaha totalmente. 

Blog: Você é a única ruiva da família?
Mariah: Sim 

Blog: Participaria de um reality Show? de dança ou de confinamento?
Mariah: De dança, sim. 

Blog: Durante um tempo você foi apresentadora da TV Globinho, como foi essa experiência de trabalhar como apresentadora? 
Mariah: Apresentar foi uma surpresa boa. Eu não imaginei que fosse gostar tanto. Principalmente porque era um público infantil e trabalhar com crianças me rendeu muitas alegrias. 

Blog: voltaria á apresentar pra crianças se fosse chamada? 
Mariah: Tenho vontade de, um dia, fazer algo assim de novo, porque amo criança.

Blog: Você era boa aluna? como fazia pra conciliar escola com a carreira de atriz e apresentadora? 
Mariah: Eu era Mediana. Sempre fui responsável, com tudo, sou até hoje. Não Faltava aula, não faltava trabalho, me virava pra dar conta. Eu trabalho desde muito nova e priorizei o trabalho sempre, mas gostava de estudar as coisas que me interessava e estudo até hoje tudo que me interessa.  


Confira um vídeo com momentos da Mariah á frente do TV Globinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário